domingo, 12 de dezembro de 2010

Muito bom:

Após receber como presente um livro denominado "O COMBATE À CORRUPÇÃO NAS PREFEITURAS DO BRASIL" - 4a. Edição, tendo como autores: Antoninho Marmo Trevisan; Antonio Chizzotti; João Alberto Ianhez; José Chizzotti e Josmar Verillo", indico este livro a todos que lutam por uma cidade melhor e com total transparência dos recursos públicos. E lendo por várias vezes, o livro é sensacional e em um dos trechos, página: 56, o livro cita sobre o "Comprometimento de Vereadores. Aí, os autores fecham o assunto com o seguinte texto: "PRESTEM ATENÇÃO À INDEPENDÊNCIA DOS VEREADORES EM RELAÇÃO AO EXECUTIVO. O VEREADOR NÃO PODE SER SUBMISSO AO PREFEITO. SE ELE ASSIM AGIR, PODE TER SIDO COOPTADO PARA ACOBERTAR ATOS DE CORRUPÇÃO. O VEREADOR, É ACIMA DE TUDO, UM FISCAL DO EXECUTIVO E NÃO PODE ABDICAR DESSE PAPEL".
Portanto, quem se interessar em ler o livro, entre em contato com o Vereador ALAOR.

Um comentário:

  1. Vc deveria dar de presente de Natal para seus nobres colegas, que defendem as barbaridades dessa administração, pensando q a população não está tomando notas e que nas próximas eleições eles devem pedir voto para o prefeito e seus colaboradores para serem reeleitos.
    Quero deixar meu repúdio pelo tratamento recebido pela vereadora Andréia, não tem remédio na assistência por culpa da má administração e não por CAUSA DELA como afirmam alguns. E vcs que são independentes estão certos de cobrar qualquer ato ilícito porque nós pagamos por todos os desmandos.

    ResponderExcluir