terça-feira, 21 de dezembro de 2010

(foto ilustrativa)

VEREADOR ALAOR REQUERE AO PREFEITO, SOBRE SALÁRIO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE:

Mesmo com a Câmara Municipal em recesso, o Vereador Alaor, elaborou um requerimento e protocolou na Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, direcionado ao Prefeito Municipal, solicitando se o Prefeito pretende enviar à Câmara Municipal, durante o período de recesso, o Projeto de Lei Municipal dispondo sobre a CONCESSÃO DE REAJUSTE SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO, vinculados ao Convênio "Programa Saúde da Família ´- PSF", em obediência à Portaria nº. 3.178 de 19 de outubro de 2010 do Ministério da Saúde, onde fixa em R$-714,00 por Agente Comunitário e inclusive retroagindo com efeitos financeiros a partir de JULHO de 2010.
Agora é aguardar a resposta por parte do Chefe do Executivo Municipal.
Mas, nunca é demais lembrar que muitas Prefeituras já providenciaram o Projeto de Lei e inclusive muitos já aprovados, como por exemplo a nossa vizinha cidade de Ribeirão dos Índios.
Portanto, é o Vereador Alaor, sempre defendendo os seus direitos.

Um comentário:

  1. e por falar em agente de saúde sera que alguém poderia me dizer o que aconteceu com o ultimo concurso publico...por que logo depois do concurso publico para agente de saúde fizeram um outro processo seletivo para o mesmo cargo e quem ficou de suplente?o que aconteceu afinal?
    a verba arrecada com o concurso foi pouca por isso fizeram um novo processo seletivo e nós continuamos como os idiotas que paga mas não tem resposta...pelo que sei o concurso é valido por dois anos mas e dai?sera que o sr sendo um vereador que eu admiro muito poderia nos dar uma resposta...obrigado

    ResponderExcluir