sábado, 25 de setembro de 2010

VEREADOR ALAOR, HOMENAGEIA JOVEM ANASTACIANO:

Através do Requerimento de nº. 310/2010, de autoria do Vereador Alaor e aprovado por unanimidade, o Vereador Alaor requereu fazer constar na Ata dos trabalhos legislativos, VOTOS DE CONGRATULAÇÕES para com o jovem anastaciano ANTONIO HENRIQUE BERNO ZANUTTO, pela autoria do PROJETO DE MEIO AMBIENTE, que o levou a ganhar uma BOLSA DE ESTUDOS na Universidade de WASHINGTON nos Estados Unidos.
A sua tese foi em defesa do reaproveitamento da energia gerada, por exemplo, pelo calor da serpentina da geladeira ou do fogão, etc...
A Câmara Municipal de Santo Anastácio, legítima representante dos Anastacianos e na pessoa deste Vereador se sente muito feliz e honrado pela conquista do jovem Antonio Henrique e aproveita o Blog para parabenizar seus Pais, José Carlos e Ana Cláudia e também aos demais familiares.
Valeu garoto, vá em frente e que Deus o abençoe sempre.

Um comentário:

  1. Sim Alaor! Aproveito o momento e o seu blog para parabenizar o Henrique e seus pais. Fico muito feliz quando vejo os talentos da nossa Santo Anastácio serem devidamente reconhecidos. Parabéns para você também pelo blog!

    ResponderExcluir