quarta-feira, 16 de março de 2011

na foto: Sergio Munhoz Bomfim - Presidente do Partido Verde em Santo Anastácio, ao centro o Deputado Estadual MAURO BRAGATO e ao lado o Vereador e Presidente do PSDB em Santo Anastácio ALAOR.

O Vereador e agora Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Santo Anastácio ALAOR, compareceu juntamente com o Presidente do Partido Verde de Santo Anastácio, Sergio Bomfim, na capital paulista no último dia 15/03, mais precisamente na Assembléia Legislativa do Estado, quando ocorreu a posse dos Senhores Deputados Estaduais. A finalidade da ida de ALAOR a São Paulo, foi de cumprimentar em especial os Deputados do Partido, principalmente o Deputado de nossa região MAURO BRAGATO. A visita ocorreu em seu Gabinete, onde por vários minutos puderam analisar a situação do Partido em Santo Anastácio. Foi uma conversa muito produtiva, onde o Vereador Alaor ficou muito satisfeito e agradecido ao Deputado. Aproveitou para desejar ao Deputado sucesso em mais um mandato.
O Deputado Bragato, deixou claro que quer em Santo Anastácio, um PSDB forte e com candidatura própria do PSDB ao cargo de Prefeito Municipal e ainda uma chapa completa para concorrer ao cargo de Vereador (a).
É isso, ALAOR, vai buscando assim dirimir dúvidas, buscando entendimentos, sempre num melhor para a nossa cidade.

Um comentário:

  1. caro amigo alaor agora chegou a vez de mostrsr que ainda existe cidadão que quer ver nossa sto anst linda e sem tantos assessores que uma anstacio para todos e pelo que he conhesso voce vai ser um grande adimistrador e mostrar a esses cidadaõ que adimita para 5ou6 e esqueçe da populaçaõ estamos contigo e te garanto que o povaõ tambem

    ResponderExcluir