quarta-feira, 16 de março de 2011

(na foto: Sergio Munhoz Bomfim - Presidente do Partido Verde; o Cantor e Vereador em São Paulo NETINHO DE PAULA) e o Vereador e Presidente do PSDB em Sto. Anastácio ALAOR.

VEREADOR ALAOR NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA COM O CANTOR NETINHO DE PAULA:

Na última terça-feira, o Vereador e Presidente do PSDB esteve em São Paulo, mais especificamente na Assembléia Legislativa, para cumprimentar os Deputados do PSDB pela vitória e posse aos seus cargos. Alaor procurou primeiramente cumprimentar o Deputado Estadual MAURO BRAGATO, onde aproveitou para relatar sobre a convençao municipal ocorrida dia 13/03 do PSDB. Posteriormente visitou outros Deputados do Partido e juntamente com Sérgio Bomfim Munhoz, fez visitas também aos Deputados do Partido Verde, cujo Partido Sérgio é o Presidente em Santo Anastácio.
Assistiram toda cerimônia de posse e ainda encontraram com o cantor e vereador, o popular NETINHO DE PAULA, onde bateram aquele papo.
Para finalizar, o Vereador ALAOR destacou a iomportância deste ida a São Paulo, onde pode manter entendimentos com vários deputados que poderão num futuro breve colaborar ainda mais com nossa cidade, além do trabalho incansável do Deputado Bragato, que continuará a ajudar nossa querida Santo Anastácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário