sábado, 7 de janeiro de 2012

VEREADOR ALAOR INFORMA:
A IMPORTÂNCIA DO VOTO CONSCIENTE. CASO CONTRÁRIO NOSSA POLÍTICA VAI CONTINUAR CAMINHANDO ASSIM: VEJA ABAIXO

07/01/2012 - 06h11

Filho de ministro é campeão de emendas na pasta do pai

Hoje na FolhaO ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) privilegiou seu filho, o deputado federal Fernando Coelho (PSB-PE), com o maior volume de liberação de emendas parlamentares de sua pasta em 2011, informa reportagem de Andreza Matais e Breno Costa, publicada na Folha deste sábado (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Sérgio Lima - 4.jan.2011/Folhapress

Ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional)

Ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional)

Coelho foi o único congressista que teve todo o dinheiro pedido empenhado (reservado no Orçamento para pagamento) pelo ministério (R$ 9,1 milhões), superando 219 colegas que também solicitaram recursos para obras da Integração.

Liberado em dezembro, o dinheiro solicitado pelo deputado irá para ações tocadas pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paraíba), uma empresa pública presidida pelo seu tio, Clementino Coelho, irmão do ministro da Integração.

OUTRO LADO

Em nota, o ministério negou que o filho do ministro tenha sido favorecido. Segundo a pasta, outros deputados tiveram "emendas aprovadas em percentuais equivalentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário