quarta-feira, 6 de julho de 2011


VEREADOR ALAOR, REQUERE AO GOVERNO DO ESTADO "CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS" - (CEL) EM SANTO ANASTÁCIO:

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Anastácio, realizada em 27 de Junho de 2011, foi aprovado o Requerimento de nº. 257 de autoria do Vereador Alaor, onde solicita ao Deputado Estadual Mauro Bragato, para que realize os entendimentos junto ao Governo do Estado, visando a criação e instalação de um CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS - CEL em Santo Anastácio.
O Centro de Estudos de Línguas, constitui-se em uma unidade vinculada administrativa e pedagogicamente a uma escola estadual e destina-se exclusivamente ao atendimento de alunos matriculas e com frequência regular, em cursos mantidos pela rede pública estadual, com o objetivo de proporcionar-lhes como enriquecimento curricular, oportunidade de acesso opcional à aprendizagem de uma segunda língua estrangeira moderna e assim proporcionar até condições de geração de novos empregos aos estudantes de nossa cidade.
É isso, o Vereador ALAOR "sempre ao lado da população".

Um comentário:

  1. ALAOR PARABENS PELO SEU TRABALHO SE TODO POLITICO FOSSE IGUAL Á VOCE NAO HAVERIA CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS. Obrigado por defender os interesses de nossa cidade e por realmente querer seu progresso.
    Obrigado e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir