terça-feira, 19 de abril de 2011

QUE VERGONHA PARA NOSSA SANTO ANASTÁCIO:

A Prefeitura de Santo Anastácio e a Diretoria Regional de Saúde de Pte. Prudente, foram condenadas a fornecer medicamentos a dois pacientes de Santo Anastácio. Caso descumpram a determinação, ambas serão multadas em R$-1.000,00 por dia. Esta foi a decisão da Exma. Dra. Flávia Alves Medeiros, Juíza da Comarca de Santo Anastácio, conforme ampla matéria publicada no jornal regional "O OESTE NOTÍCIAS" de Presidente Prudente, do dia 12 de abril de 2011, Caderno Regional.
Opinião do Vereador ALAOR: O que é mais ridículo, é que o Advogado Dr. Márcio Benedecte na mesma entrevista, disse que vai recorrer da sentença por que é uma prática normal, porém o remédio será fornecido. Isto é uma vergonha. Recorrer para ainda insistir em não mais fornecer o medicamento??? Prática normal de um bom administrador é não faltar o remédio e ninguém precise entrar na Justiça para consegui-lo. Vamos acordar meu Povo.
E aí pergunto: Se o atual Prefeito pudesse candidatar-se a mais um mandato, isto estaria acontecendo???? Claro que não, não é mesmo?
Por estas e outras que sou contrário a reeleição para qualquer dos cargos: Presidente, Governardores e Prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário