quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ESTA É PARA VOCÊ QUE PARTICIPOU DO ÚLTIMO E FAMOSO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANASTÁCIO, PARA O CARGO DE "ENCARREGADO DO POSTO AVANÇADO DO INSS".
Como fiquei de publicar aqui a resposta do Prefeito Municipal, quanto ao meu requerimento sobre este cargo no último concurso público, a resposta foi a seguinte: (na íntegra e assinado pelo Prefeito Municipal)
Santo Anastácio, 18 de outubro de 2010 - ofício 1024/10 - GSS
Excelentíssimo Senhor Presidente:
Em atenção do REQUERIMENTO nº. 335/2010, de autoria do nobre Vereador ALAOR APARECIDO BERNAL DIAS, tenho a informar o seguinte:
a- O cargo de Encarregado do Posto Avançado do INSS se encontra em aberto no quadro do funcionalismo municipal;
b- O cargo constou no Edital do Concurso como cadastro reserva;
c- Na época da realização do Concurso não havia posição sobre a inauguração da Agência do INSS em nossa cidade, sendo que após a inauguração da agência, o Posto Avançado do INSS deixou de existir. Havia o compromisso de ceder um servidor municipal para a nova agência, no entanto, esse servidor fará serviços administrativos auxiliares, não sendo necessário um Encarregadp e sim, escriturário, como constou na Lei Municipal que autorizou celebrar o convênio;
d- Havendo interesse do candidato que prestou para o cargo de Encarregado do Posto Avançado do INSS, será oficiada a empresa que realizou o concurso e recebeu o valor de inscrição, ou seja, a CEMAT.
Na oportunidade reitero protedstos de elevada estima e distinta consideração.
Atenciosamente,
ROBERTO VOLPE
Prefeito Municipal.
Opinião do Vereador ALAOR: Uma resposta irrisória, pois a empresa que executou os serviços de construção do prédio do INSS foi muito idônea, cumprindo rigorosamente os prazos para entrega do prédio e só o Prefeito de Santo Anastácio, não tinha posição sobre a inauguração da agência. É uma tremenda brincadeira para com os inscritos neste concurso, que ainda na minha opinião deveriam acionar o poder judiciário, não para receber sua taxa de inscrição de volta, mas para entrar com uma ação de perdas e danos e danos morais.
Caso algum interessado deseja obter cópia da resposta do Senhor Prefeito, bastar entrar em contato com o Vereador ALAOR.
Vereador ALAOR "sempre ao lado da população"

Um comentário:

  1. caro amigo,alaor quero perguntar em que dia as cazinhas vão sair,ou não tem mais verbar para construir elas.

    ResponderExcluir